Trocas e Devoluções


Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via email.

* Todas as mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Loja, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta  de itens e acompanhadas da 1ª via da nota fiscal de venda.

* Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja se reserva o direito de negociar com o cliente, um produto similar para atendimento imediato.

* Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta da nota de venda, a loja fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Produto com defeito:

* O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ocorrer em até 7(sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante.