Como Comprar


Tem valor mínimo para compras no site?
•          Sim.
 
Qual a forma de pagamento aceita no site?
•    Estão relacionados no rodapé do site, os cartões aceitos ; e o preço dos produtos estará sempre visível, de forma clara, nos produtos ou banners expostos nas páginas do site.
 
O site é Seguro?
•    Sua privacidade é uma das nossas maiores preocupações. Por isso a VERDE BRASIL COSMÉTICOS tem o compromisso de tratar seriamente esse assunto.
•    Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. Exceto quando o usuário solicite o recebimento de informações da VERDE BRASIL sobre promoções, boletins e notícias, via mala direta ou e-mail.
•    A VERDE BRASIL coleta as informações a fim de incluí-las no cadastro geral do site. Suas informações são importantes, pois com elas podemos lhe proporcionar um atendimento diferenciado. Além disso você poderá usufruir de nossas promoções e navegar em áreas restritas do site, liberados somente  com seu cadastro pessoal. Deste modo agilizaremos suas compras, pois você não precisa redigitar seus dados de entrega, uma vez que os mesmos constarão de seus dados previamente cadastrados.
Segurança das informações:
•    Todos os dados pessoais que são informados em nosso site ficarão guardados num banco de dados. As únicas pessoas que terão acesso, se e quando necessário, serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
 
Qual o prazo para o despacho do pedido?
•          O Prazo máximo para envio do pedido será de 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação do pagamento pelo PAGAMENTO DIGITAL ou de 48hs em caso de depósito bancário. 
•           Após a realização do pedido favor verificar constantemente seu e-mail, pois informações relacionadas ao mesmo também serão enviadas para o email cadastrado em nosso sistema
 
Da Disponibilidade do Estoque:
 
•         Asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos. Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente, Caso não tenha Acordo o valor pago pelo cliente será devolvido ao mesmo, através do Pagamento Digital.
 
Quais as formas de Frete disponíveis?
 
•         Vide frete disponível no ato da compra.
 
Qual o prazo de entrega das mercadorias?
 
Prazo de entrega aproximado, a partir do despacho do pedido:
•           Até 4 dias úteis: DF, GO, PR, RJ, RS, SC e SP
•           Até 5 dias úteis: AM, BA, ES, MG, MS e MT
•           Até 6 dias úteis: CE, PA, PB, PE, PI, RN, SE e TO
•           Até 7 dias úteis: AC, AL, MA e RO
•           Até 8 dias úteis: AP e RR
•          Após 24hs do envio da mercadoria pelos correios, disponibilizaremos para os nossos Clientes o número do rastreamento do pedido para consulta no link abaixo. Após ser gerado o número do rastreamento do seu pedido maiores informações sobre o mesmo somente com os correios da sua Cidade.
 
•          https://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
 
Do envio e recebimento do pedido:
 
•          Após o envio do pedido, tanto pelos correios ou por transportadora escolhida pelo Cliente, a responsabilidade pela entrega e pelo acondicionamento da embalagem é de total responsabilidade dos mesmos.
•          Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
•          produto avariado no transporte;
•          embalagem violada;
•          acessórios ou itens faltantes;
•          produto em desacordo com o pedido.
•          Nunca receba sua embalagem se houver vestígios de violação ou se a mesma se encontrar amassada. Ao receber seu pedido com  os problemas acima, protocole no ato da entrega, a sua Reclamação.
•          A Verde Brasil não se responsabiliza por embalagens violadas/danificadas recebidas.
 
Avaria
•          Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
 
Do envio do pedido:
 
•          Todo pedido é separado pelo estoquista e depois novamente conferido pelo vendedor juntamente com o embalador. Garantindo assim que todos os itens comprados e/ou substituídos serão enviados.
 
 
Como faço para receber meu pedido mais rápido?
 
•          A forma mais rápida de receber seu pedido é fazendo o pagamento em conta corrente, pois será liberado diretamente pela administração do site e não pela administração do PAGAMENTO DIGITAL, pois este tem 48hs para liberar – observando a forma de envio PAC ou Sedex. Neste caso estamos à disposição: pelo MSN ou pelo atendimento on-line do site.
 
Reclamações, Sugestões e Substituições:
 
•          Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail ou na área de contato em nosso site. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, garantindo assim mais segurança e satisfação das partes.
 
Insatisfação com o produto
•          As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do item.
•          Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota de venda.
•          Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta de itens ou  falta da  1ª via , a Loja fica isento de aceitar a solicitação.
 
Importante
•          Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
 
 
Você deve ficar atento às informações abaixo:
 
•          Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.
•          Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Loja, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens e acompanhadas da 1ª via da nota de venda.
•          Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
•          Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta da nota de venda, a loja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 
Produto com Defeito
 
•          O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante.